Guardiões da Galáxia: Senhor das Estrelas é bissexual, revela Marvel

Nos cinemas, o personagem é interpretado por Chris Pratt, que já esteve envolvido em polêmicas relacionadas à comunidade LGBTQ nos Estados Unidos
By Ygor Palopoli  

O Senhor das Estrelas é bissexual, conforme revelado em HQ da Marvel. Imagem: Montagem|Bruno Yonezawa

Atualmente tido como um dos personagens mais carismáticos da Marvel, Peter Quill — o Senhor das Estrelas — foi revelado como bissexual na última edição da HQ de Guardiões da Galáxia, lançada neste mês de dezembro. A questão foi trazida à tona após Peter se envolver em um triângulo amoroso no enredo.

Na edição, o Senhor das Estrelas vai parar em um planeta chamado Morinus, onde acaba se envolvendo com o casal Aradia e Mors. Mesmo apaixonado por Gamora, ele não consegue controlar o que sente pelo casal e decide tornar Morinus sua nova casa, mantendo o relacionamento poliamoroso. Encerrando — até então — a questão sobre retornar ou não para seu lar, ele responde apenas: “Minha casa são vocês”.

A edição tem roteiro de Al Ewing, que tem o costume de explorar mais o interior dos personagens, tendo recentemente escrito uma cena de beijo entre Hércules e Marvel Boy. Ainda não se sabe se a sexualidade do personagem também será refletida nas próximas adaptações cinematográficas de Guardiões da Galáxia.

O que se sabe, no entanto, é que Chris Pratt, intérprete de Peter Quill nos cinemas, recentemente se envolveu em uma polêmica por participar de uma igreja constantemente acusada de segregar a comunidade LGBTQ. Ele até mesmo chegou a discutir com o ator Elliot Page, dizendo que as acusações eram falsas e que sua igreja abre as portas para todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.