Meghan Markle faz primeira aparição após revelar aborto

Ela apareceu de surpresa na TV em programa de homenagem aos ‘heróis da Covid-19’

Meghan Markle no ‘CNN: Heroes’ Foto: Reprodução

Meghan Markle fez uma aparição supresa no programa “CNN: Heroes”, sobre histórias de pessoas que contonuaram ajudando suas comunidades mesmo durante a pandemia de Covid-19. Na aparição, a primeira depois ela compartilhou detalhes sobre um aborto espontâneo, ela se disse inspirada pela compaixão.

“Em um ano que tem sido universalmente desafiador para todos, sou inspirada pelas histórias de compaixão em nossas comunidades. Em todo o país, as pessoas colocaram suas necessidades de lado para se unirem e apoiarem o bem-estar coletivo daqueles ao seu redor. Em março, a crise do COVID-19 atingiu duramente, e da noite para o dia tudo parecia mudar. Para muitas famílias, o impacto da pandemia foi catastrófico e muitas depararam com a pergunta dolorosa: ‘Como vou colocar comida na mesa para minha família?’ Mas, diante dessa realidade devastadora, também vimos o poder do espírito humano e as formas notáveis como as comunidades respondem em tempos de desafios. Vimos o bem nas pessoas, em nossos vizinhos e em todo comunidades se reunindo para dizer que não ficariam paradas enquanto nossos vizinhos passassem fome”, disse Meghan.

“Esta noite, estamos celebrando esses heróis silenciosos, alguns dos quais eu conheço e outros que aplaudimos de longe”, diss ela. “Eles nos mostraram, a todos nós, que mesmo nos momentos mais sombrios, quando estamos juntos, temos o poder de lembrar a outra pessoa que há esperança e que ficaremos bem”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.