Epic Games quer que Eddy Cue e Craig Federighi deponham

O julgamento do caso entre a Apple e a Epic Games ocorrerá em maio de 2021, mas desde já ambas as empresas estão preparando seus depoimentos e agendando a participação de testemunhas.


Como parte disso, a Epic enviou um pedido para depor dois executivos do alto escalão da Apple: Craig Federighi, vice-presidente sênior de engenharia de software, e Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços para internet. As informações são do Law3601.

A Apple, no entanto, se opôs ao pedido, dizendo que “não há justificativa” para depor os executivos em questão; por conta disso, o juiz Thomas S. Hixson adiou a decisão. Alegadamente, a Apple já aceitou cerca de 14 pedidos para depoimentos de testemunhas, incluindo uma com o CEO2 Tim Cook, a qual deverá durar quatro horas.

A Apple afirma que o pedido de depoimentos não é necessário e que as evidências mostram claramente que eles não são precisos. Apesar disso, a Epic argumentou que é muito cedo para fazer esse julgamento, pois ainda não havia definido o número de testemunhas que planeja depor.

O foco do julgamento será a remoção de Fortnite da App Store. Como sabemos, a Epic insiste que a Maçã está monopolizando o mercado, enquanto a gigante de Cupertino afirma que a desenvolvedora desrespeitou as regras da App Store ao implantar um método de compra próprio no jogo. [MacMagazine]

VIA IMORE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.