Kylie Jenner é atacada por ativistas dos direitos dos animais ao sair para fazer compras de Natal

Socialite estava em uma loja que vende casacos de pele em Beverly Hills quando foi chamada de “monstro” por manifestantes do lado de fora

Kylie Jenner (Foto: Getty Images)

Kylie Jenner não imaginava que, ao sair para fazer compras de Natal em uma loja que vende casacos de pele e outros produtos relacionados, ela seria atacada por manifestantes a chamando de monstro. Kylie estava deixando a Moncler em Beverly Hills quando ativistas dos direitos dos animais com megafones desceram até o seu carro e começaram a gritar: “Que vergonha”, “Você é um monstro” e “Animais são esfolados vivos”.

Fontes próximas a Kylie contaram ao TMZ que o protesto do grupo de direitos dos animais estava acontecendo na rua enquanto Kylie fazia algumas compras de Natal na Moncler. Eles acreditam que alguém da loja informou aos paparazzi sobre a visita de Kylie, que por sua vez contou aos manifestantes, e eles foram esperar sua saída.

O grupo bloqueou seu Rolls-Royce, o tempo todo gritando com ela, enquanto o motorista tentava se retirar. Um de seus guarda-costas tentou remover um manifestante do caminho do carro de Kylie.

Kylie já foi criticada antes por usar casacos de pele, principalmente no ano passado, quando ela e a amiga Stassie estavam usando o Foxy Leather Coat da Saks Potts, um casaco feito com detalhes em pele de raposa. Os ativistas afirmam que muitos desses animais são torturados e mortos para que a indústria da moda utilize suas peles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.