Com looks casuais, Príncipe Harry e Meghan Markle são vistos em Beverly Hills

Duque e Duquesa de Sussex, que passarão as festas de fim de ano separados da realeza britânica, foram clicados saindo de um prédio comercial onde fica um spa queridinho dos famosos

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: The Grosby Group)

O Príncipe Harry e Meghan Markle foram clicados durante passeio em Beverly Hills neste domingo (20). O casal, que passará as festas de fim de ano separado da realeza britânica, saía de um prédio comercial onde fica spa médico queridinho das celebridades de Hollywood.

Usando roupas casuais e máscaras de proteção facial, Duque e Duquesa de Sussex se mantiveram discretos na caminhada.

Natal Separado
No sábado (19), Boris Johnson, o Primeiro Ministro do Reino Unido, anunciou novo lockdown por conta dos recentes acontecimentos de nova cepa do coronavírus na região, impedindo o fluxo de entrada no país. 

Além disso, recentemente a Revista People, informou que como o governo ainda não havia emitido oficialmente as orientações e diretrizes a respeito de deslocamentos e segundo bloqueio na Inglaterra, por conta da pandemia de Covid-19, as tradições usuais da rainha Elizabeth II, de 94 anos de idade, deverão ser reduzidas.

A rainha permanece isolada no Castelo de Windsor com o Príncipe Philip, de 99 anos de idade. Eles estão decidindo se ficarão lá ou irão à Sandringham Estate em Norfolk para o tradicional feriado de Natal e Ano Novo.

‘Megxit’ e Natal de Harry e Meghan
Harry e Meghan Markle deverão passar o seu primeiro com o filho, Archie, de 1 ano de idade, em sua nova mansão em Montecito, na Califórnia, com a mãe da Duquesa de Sussex, Doria Ragland.

Os dois anunciaram a saída da família real em meados de março e renunciaram seus cargos. Desde o dia 1º de abril, eles deixaram de ocupar o escritório no Palácio de Buckingham, na Inglaterra.

anúncio foi feito pelo Instagram, e dizia que eles deixariam os cargos de membros sêniores da família real britânica. “Após meses de reflexão e discussões internas, nós escolhemos fazer uma transição em 2020 e começar a desempenhar um papel progressivo dentro desta instituição. Vamos dar um passo atrás como membros sêniores da família real e trabalhar para nos tornarmos financeiramente independentes”, dizia o comunicado.

Mantendo os títulos de duque e duquesa de Sussex, Harry e Meghan, que são pais de Archie, abriram mão apenas das obrigações da coroa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.