‘Sex and the city’: possível nova versão não terá Kim Cattrall

Atriz britânica, que já declarou publicamente inimizade com Sarah Jessica Parker, diz que não voltará a atuar na franquia

“Sex and the City” está animada com o retorno à HBO Max estrelando Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon – mas não Kim Cattrall.

A atriz Kim Cattrall, de 64 anos, não quer mais atuar em uma possível nova versão de “Sex and the city”. Em entrevista ao “Page Six”, a britânica, que interpretou Samantha, revelou não estar interessar em participar do retorno.

Um dos possíveis motivos seriam os desentendimentos entre ela e a protagonista da série, Sarah Jessica Parker. Kim já acusou publicamente a atriz americana de ter sido cruel com ela nos bastidores e fora da produção. “O seu empenho contínuo em entrar em contato é uma lembrança dolorosa de como foi e continua a ser cruel comigo. Deixe-me ser muito clara (se já não fui),  você não é minha família. Você não é minha amiga”, escreveu Kim numa rede social, em 2018, ao rejeitar as condolências da mulher de Matthew Broderick na ocasião da morte de seu irmão.

Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon and Kim Cattrall Foto: Kevork Djansezian
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon and Kim Cattrall Foto: Kevork Djansezian

Essa discussão veio novamente à tona pelo fato de a HBO Max estar analisando uma possível nova versão de “Sex and the city”. A série original foi exibida de 1998 a 2004. Na sequência vieram dois filmes, em 2008 e 2010. Além de Kim, como Samantha, e Sarah Jessica, como Carrie, o elenco era formado por Cynthia Nixon, na pele de Miranda, e Kristin Davis, a Charlotte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.