WaterField Designs lança uma case decente pros AirPods Max

Tirando o preço, a parte mais polêmica dos AirPods Max certamente é a sua Smart Case. Ela tem um visual esquisito, similar a um “sutiã”, e nem sequer protege os fones direito.

WaterField Designs

Com isso, a Apple deixou a porteira aberta para o mercado, é claro. E a WaterField Designs não perdeu tempo, apresentando nesta semana sua Shield Case para os AirPods Max.

Contando com um design de muito bom gosto, disponível em várias cores, a case protege os fones muito bem, tem uma aba magnética interna que os coloca em modo de pouca energia tal como a Smart Case e ainda tem vários bolsinhos para você guardar carregador, cabo e outros.

Como o compartimento principal da case tem dois zíperes (à prova d’água, diga-se), é possível conectar o cabo Lightning aos AirPods Max e recarregá-los mesmo enquanto estão dentro dela. Esse e vários outros detalhes do design foram adaptados com base numa pesquisa feita com 1.200 consumidores.

A Shield Case sai por US$100 e já teve vários lotes iniciais esgotados. No momento, quem comprar terá a sua despachada no dia 29 de janeiro. [MacMagazine]

VIA ENGADGET

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.