A atriz Margaret Qualley começou a sair com o ator após os dois contracenaram em clipe polêmico da cantora Rainsford

A atriz Margaret Qualley encerrou seu namoro com o ator Shia LaBeouf após ele ser acusado de abuso e violência doméstica por três ex-namoradas, as cantoras FKA Twigs e Sia e a figurinista Karolyn Pho. O término foi noticiado pelo site da revista norte-americana People.
Hoje aos 26 anos e famosa por sua presença na série ‘The Leftovers’ e no drama ‘Era Uma Vez em… Hollywood’ (2019), Qualley é filha da atriz Andie McDowell.

Ela e LaBeouf começaram a namorar após trabalharem juntos no clipe da canção ‘Love Me Like You Hate Me’, da cantora Rainsford, irmã mais velha de Margaret. A produção mostra os dois interpretando um casal em crise, com direito a várias cenas de nudez.
“Eles terminaram no sábado, eles estão em fases diferentes da vida”, contou à People a fonte próxima às duas celebridades que revelou o fim do namoro. O contato diz que Qualley decidiu terminar antes de viajar para o Canadá para trabalhar em um novo filme.

A People cita outra fonte próxima à atriz que relata o incômodo dela por estar namorando com o ator em meio às acusações crescentes de abuso e violência doméstica contra ele.
As acusações iniciais contra o ator partiram da cantora FKA Twigs, com quem LaBeouf se relacionou em 2019. Ela diz ter sido abusada fisicamente e psicologicamente pelo ex e entrou com um processo contra ele no Tribunal Superior de Los Angeles.

Ela deu entrevista ao jornal New York Times narrando um incidente durante um passeio de carro com o ex em que ele tirou seu cinto de segurança e ameaçou bater o veículo a menos que ela expressasse seu amor por ele.
A cantora também disse que ele a acordou no meio de uma noite com as mãos no pescoço dela. Ela ainda o acusou de agredi-la certa vez em um posto de gasolina. Posteriormente, a figurinista Karolyn Pho, outra ex do ator, fez acusações semelhantes contra ele.

Logo em seguida foi a vez da cantora australiana Sia, também ex de LaBeouf o acusá-lo de abuso psicológico. Ela o chamou de “mentiroso patológico” pelo Twitter e disse que ele está doente.
LaBeouf respondeu às alegações noticiadas pelo New York Times por meio de um email em que afirma “muitas das alegações não são verdadeiras”, mas atribuiu seu comportamento errático em alguns momentos ao seu alcoolismo.
