Liv Tyler revela teste positivo para Covid-19: ‘Medo, vergonha e culpa’

Liv Tyler celebra reencontro com filhos após se recuperar do coronavírus

Liv Tyler testou positivo para a Covid-19 no último dia de 2020, mas só revelou seu diagnóstico neste fim de semana, depois de ser liberada para reencontrar seus filhos. A atriz pensava estar seguindo todos os procedimentos de segurança para evitar o contágio, e que ficou chocada ao pegar o vírus. “Sentimentos de medo, vergonha e culpa passam por você”, contou.

O anúncio foi feito em seu perfil no Instagram, com uma foto em que ela, usando máscara, abraça os filhos Sailor Gene, de cinco anos, e Lula Rose, de quatro, frutos de seu casamento com o empresário esportivo David Gardner –ela também é mãe de Milo William, de 16 anos, de seu relacionamento com o músico Royston Langdon.

“Reunida com meus amores. Que duas semanas malucas! Eu geralmente sou uma pessoa privada, tímida e não compartilho esse tipo de coisa, mas essa é grande e acho que precisamos dividir nossas histórias, nossas informações, para termos mais fatos, mais consciência e, principalmente, para sabermos que não estamos sozinhos nessa”, começou a atriz.

“Eu testei positivo para Covid-19 na véspera do Ano-Novo. Droga, eu passei 2020 todo mantendo a mim e a minha família em segurança. Fazendo tudo que podia para proteger meu bando e seguindo as regras para proteger os outros. E, de repente, no último dia de 2020… Bum, a doença me derrubou. Chegou rápido, como uma locomotiva”, explicou Liv.

A intérprete da Arwen na trilgia O Senhor dos Anéis explicou que, com o diagnóstico, veio a culpa e uma vontade constante de pensar sobre de quem ela poderia ter pego a doença e quem teria contaminado. “É assustador! Por sorte, o resto da minha família testou negativo”, valorizou.

Ela contou que teve apenas sintomas leves da doença, mas que ainda assim passou dez dias na cama. “Tem os aspectos físicos, mas os emocionais e psicológicos também. A doença ferra seu corpo e sua mente igualmente. Cada dia é diferente. Ficar isolada no quarto durante dez dias é uma viagem, para dizer o mínimo.”

“Eu senti falta dos meus bebês, mas eles visitavam minha janela e me chamavam para eu vê-los jogar no quintal. Que presente! Mandaram mensagens e passavam seus desenhos por baixo da porta. Um lembrete de tudo o que estava do outro lado. Ter algo te motivando para melhorar”, compartilhou.

A filha do roqueiro Steven Tyler não precisou cancelar nenhum trabalho por causa do novo coronavírus. Ela estava no elenco da série 9-1-1: Lone Star, na pele da paramédica Michelle Blake, mas sua personagem não retornará para a segunda temporada, que estreia nos Estados Unidos nesta segunda-feira (18).

Confira a postagem (em inglês) de Liv Tyler em que ela fala sobre seu diagnóstico:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.