Uber anuncia plano de celular pré-pago para parceiros

O Uber Chip vai permitir que parceiros como motoristas e entregadores não gastem os dados do próprio plano de internet móvel ao usar o app; planos trimestrais de assinatura terão valores variados

Por enquanto, a assinatura vai estar disponível apenas para a cidade de São Paulo e será feita em planos trimestrais

Uber anunciou nesta quinta-feira, 21, que vai oferecer um plano de celular pré-pago para seus motoristas e também entregadores do UberEats. Chamado de Uber Chip, o plano vai permitir que os parceiros usem os créditos pagos para navegar no app do Uber, sem consumir dados de internet móvel. 

Trata-se de uma parceria do Uber com a Surf Telecom, que usa a rede da TIM no Brasil. O plano também inclui Whatsapp ilimitado, 9GB de internet 4G por mês e acesso ao Waze. Para ligações, os parcerios terão chamadas ilimitadas para fixo e celular de qualquer operadora, local e interurbano, usando código 41 e 100 SMS por mês.

Por enquanto, a assinatura estará disponível apenas para a cidade de São Paulo e será feita em planos trimestrais, com descontos para os parceiros conforme sua classificação no programa de vantagens Uber Pro, que categoriza os usuários conforme o uso do app. Os valores, nessas condições, podem variar de R$ 60 a R$ 105 – o plano deve ser contratado pelo aplicativo específico do Uber Chip. 

A empresa ainda informou que o pagamento da parcela trimestral pode ser divida em mensalidades e que pretende expandir o serviço para todo o Brasil ainda em 2021. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.