Um tour pelo novo escritório de arquitetura Partisans em Toronto, Canadá

A firma de arquitetura Partisans mudou recentemente para um novo escritório em Toronto, Canadá, que eles próprios projetaram.

partisans-toronto-office-4
Breakout space

“A abundância de espaço social foi a chave para a empresa que gera as melhores ideias por meio de brainstorms em grupo e debates animados. A cozinha de última geração da Aya Kitchens conta com uma ilha de 7 metros de comprimento para reuniões em grupo com comida, bebida e grandes quantidades de cafeína, vista nas cinco diferentes máquinas de café disponíveis. Fiel à sua abordagem ecológica na arquitetura, PARTISANS incentiva o ciclismo para o trabalho, oferecendo banheiros privativos unissex com chuveiros e vestiários confortáveis. Os cães são bem-vindos e têm a chance de relaxar no protótipo de bolha de madeira projetado por PARTISANS, feito originalmente para Pepsi

Co em um mandato de previsão que os PARTISANS tiveram em 2015. Peças originais de móveis modernos de meados do século complementam o espaço, com áreas para relaxamento ou reflexão profunda. Uma sensação aberta e arejada é obtida através da paleta de cores claras, permitindo que os protótipos, esboços e arte estejam no ponto focal. PARTISANS permanece fiel à “prática o que você prega” dizendo e se cercam de objetos de arte e beleza, para obter inspiração em seu trabalho. PARTISANS continuou a apoiar a cena artística local, e o espaço apresenta trabalhos dos artistas Kent Monkman, Curtis Santiago, Erin Armstrong e Scott Macfarldand, para citar alguns, alguns dos quais usaram o espaço em um estilo de residência ad-hoc oferecido pelo estúdio. Isso é verdadeiro em seu processo de colaboração, no qual eles costumam mergulhar nos detalhes específicos para entender os elementos de manufatura que podem ser retrabalhados ou aprimorados. Com isso, PARTISANS ofereceu parte do estúdio para Maffeis, uma empresa de engenharia da Itália com a qual eles colaboram.

Em todo o espaço estão vários protótipos de projetos anteriores. A cozinha apresenta o Cubey System dos PARTISANS, que estreou na IDS e ganhou o melhor show em 2017. A intenção do sistema de estantes abertas é ser transparente e de impacto ultrabaixo com dimensões de apenas 18 polegadas para economizar espaço. A grande sala de reuniões apresenta uma parede de bolha de ETFE com 1,2 m de profundidade, desenvolvida como um protótipo para o SideWalk Labs. Outros protótipos em todo o espaço incluem uma peça escultural de madeira de mogno, uma lembrança do design moderno do Bar Raval; a peça de design giratória pendurada no teto é um protótipo para a construção de um restaurante próximo; modelos dos masterplans do Orbit e muito mais. ”

  • Location: Toronto, Canada
  • Date completed: 2020
  • Size: 11,000 square feet
  • Design: Partisans
  • Photos: Tim Melnichuk, Thomas Bollmann
partisans-toronto-office-1
Breakout space
partisans-toronto-office-2
Breakout space
partisans-toronto-office-3
Coffee point / Breakout space
partisans-toronto-office-5
Coffee point
partisans-toronto-office-6
Open-plan workspace

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.