Keira Knightley não quer filmar cenas de nudez filmadas por homens

“Prefiro não ficar nua frente de um grupo de homens.”
BY ERICA GONZALES JAN 25 2021, 12:44 PM EST

Em uma recente entrevista em podcast, Keira Knightley falou sobre seu desconforto em filmar cenas de nudez com cineastas homens. “Não tenho uma proibição absoluta”, disse ela sobre a nudez na tela, “mas gosto de homens.” A atriz admitiu que um dos motivos é a “vaidade”, mas também disse que o outro é “o olhar masculino”.

Falando no Chanel Connects, Knightley continuou: “Não quero que sejam aquelas cenas de sexo horríveis em que você está todo engordurado e todo mundo grunhindo. Não estou interessado em fazer isso.”

Knightley, 35 e mãe de dois filhos, disse que seria diferente se ela estivesse trabalhando em um projeto que celebra a maternidade e a jornada de aceitação corporal “, e sinto que sinto muito, mas isso teria que ser com um cineasta. “

“Se fosse sobre a maternidade, literalmente sobre como esse corpo é extraordinário, sobre como de repente você está olhando para este corpo que você tem que saber que é seu e é visto de uma maneira completamente diferente, e mudou de maneiras que são incompreensíveis para você antes de se tornar uma mãe, então, sim, eu estaria totalmente pronto para tipo de explorar isso com uma mulher que entenderia isso. Mas eu me sinto muito desconfortável agora tentando retratar o olhar masculino.

“Dizendo isso, às vezes eu digo, ‘Sim, eu vejo completamente onde essa cena de sexo seria realmente boa neste filme. E você basicamente só precisa de alguém para parecer quente, então você pode usar outra pessoa.’ Porque sou muito vaidosa e o corpo já teve dois filhos agora, e prefiro não ficar na frente de um grupo de homens nus

Knightley começou no ano passado sobre a adição de uma cláusula de proibição de nudez ao seu contrato depois de se tornar mãe, para que ela pudesse ter “controle total” sobre as cenas de sexo em que ela aparece. “Eu me sentia confortável antes com mais nudez do que agora, “ela disse anteriormente ao Financial Times. “Tive um filho, estou na casa dos trinta, estou muito feliz com o meu corpo.”

Ouça o episódio completo do podcast abaixo, com a participação da diretora Lulu Wang e da escritora / produtora Diane Solway.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.