Gucci presents Gucci “Love, Love & Love” by Brad Elterman

O zine está disponível online em lovelovelove.gucci.com. Para os entusiastas de Gucci e Brad Elterman, uma versão impressa de edição limitada estará disponível na Gucci Garden Bookstore em Florença e na Gucci Wooster em Nova York a partir de 11 de fevereiro, a tempo de Valentine’s Day.

Shop Gucci HERE!

Cupido, o deus do amor, é um diabinho travesso, e há travessura e sagacidade nas lentes do fotógrafo de rock de Los Angeles Brad Elterman, que pode realmente se orgulhar de ser um dos melhores documentários da cena musical. Armado com sua câmera e flash, Elterman conseguiu se infiltrar no mundo do rock ‘n’ roll na década de 1970 quando era adolescente, e seu trabalho sincero com ele nos dá uma visão de um momento muito especial e da vida de algumas pessoas. igualmente especial e talentoso. Eles são como uma chamada de rock ‘n’ roll dos grandes movimentos, e suas imagens crus e espontâneas nos dão uma janela para uma era mais inocente e menos autoconsciente.

Creative Director da Gucci Alessandro Michele, fã do formato de fanzine de baixa tecnologia, decidiu fazer parceria com Elterman para celebrar juntos o Valentine’s Day.

For Gucci Love, Love & Love magazine, Elterman capturou imagens de amor em todas as suas formas em sua cidade natal, Los Angeles. Através de sua lente rock ‘n’ roll otimista, positiva e otimista, ele nos apresenta a um grupo de personagens ecléticos que celebram a diversidade do amor por meio de poses lúdicas e interação uns com os outros.

Dê uma olhada no fanzine abaixo:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.