Angelina Jolie fala sobre rotina com filhos durante a pandemia e conta que mora a 5 minutos de Brad Pitt

Em entrevista à Vogue britânica, a atriz também falou sobre a idade: “Eu gosto de estar mais velha”
VOGUE

Angelina Jolie (Foto: Craig McDean / Vogue britânica)

Capa da edição de março da Vogue britânica, Angelina Jolie contou como estão sendo seus dias em casa com os seis filhos Maddox, 19, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 12 anos. A atriz contou que escolheu a propriedade onde mora atualmente em Los Angeles para ficar perto de Brad Pitt, de quem se separou.

“Entramos na pandemia logo depois de eu sair do hospital com Zahara [que passou por uma cirurgia no início do ano passado], e ficamos tão felizes por ela estar bem que entramos num estado de espírito diferente”, contou a atriz.

 (Foto:  )
Angelina Jolie (Foto: Craig McDean / Vogue britânica)

A atriz vive em uma mansão em Los Angeles que pertenceu ao cineasta Cecil B. DeMille.  “Eu queria que fosse perto do pai deles, que está a apenas cinco minutos de distância”, disse.

Angelina, na entrevista, também falou sobre seu longo trabalho como enviada especial do Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados. “Tenho uma relação de amor e ódio com a ONU. Adoro quando vejo soluções práticas e proteção para aqueles que mais precisam. Adoro ver pessoas de todo o mundo arriscando suas vidas por isso”, disse.

 (Foto:  )
Angelina Jolie (Foto: Craig McDean / Vogue britânica)

“O que eu odeio é a falta de foco dos governos em realmente resolver os motivos pelos quais as pessoas fogem. Eu odeio quando não falamos e defendemos os direitos de todas as pessoas igualmente. E odeio quando sinto que o foco não é encorajar as pessoas e países a serem independentes, pelo contrário, se beneficiam disso”, criticou.

Angelina também foi perguntada se atualmente considera estar vivendo uma fase feliz de sua vida. “Eu não sei. Os últimos anos foram muito difíceis. Tenho me concentrado em curar nossa família. Está voltando lentamente, como o derretimento do gelo e o sangue retornando ao meu corpo”, explicou ela que se separou de Brad Pitt.

“Mas eu não estou lá. Ainda não cheguei lá. Mas espero conseguir. Estou planejando isso. Eu gosto de estar mais velha. Sinto-me muito mais confortável na casa dos quarenta do que quando era mais jovem. Talvez porque… Eu não sei… Talvez porque minha mãe não viveu muito tempo, então há algo sobre a idade que parece uma vitória em vez de uma tristeza para mim”.

 (Foto:  )
Angelina Jolie (Foto: Craig McDean / Vogue britânica)

A atriz, de 45 anos, ainda afirmou que não vê a hora de se tornar uma mulher mais velha. “Estou ansiosa para meus cinquenta anos – sinto que vou atingir o meu ritmo nos meus cinquenta”, completou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.