Nike apresenta tênis FlyEase que pode ser calçado sem uso das mãos

FlyEase é feito para sincronizar com movimentos intuitivos de calçar e remover tênis
Por Matheus Fiore

Nike acaba de apresentar seu primeiro tênis que pode ser calçado sem o uso das mãos: o Nike Go FlyEase. O calçado permite que você deslize seus pés para dentro sem precisar nem mesmo se curvar. Há uma dobradiça de estabilidade que permite que o modelo fique totalmente aberto para ser calçado e, uma vez que seus pés estejam dentro, fique totalmente fechado.

O design torna mais fácil para que você remover os tênis simplesmente pressionando o calcanhar com o pé oposto. Segundo a Nike, o sistema foi pensado de forma que os movimentos necessários para calçar e remover o FlyEase foram pensados em movimentos intuitivos que já fazemos normalmente.

Como você pode ver acima, o tênis é feito para que o encaixe de seus pés tenham a tensão e o movimento necessários para “fechar” o modelo e prendê-lo ao seu corpo. O FlyEase custará US$ 120,00 e virá em três padrões de cores diferentes: um com tons pastéis, um preto, vermelho e azul e um escuro com tons de roxo, verde e azul.

O tênis estará disponível apenas para compradores selecionados via convite e, por ora, exclusivamente nas regiões América do Norte, Japão, Europa, Oriente Médio e África, a partir do dia 15 de fevereiro. A ideia, porém, é expandir a comercialização do FlyEase para outras regiões do mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.