Tom Cruise tem tornado gravações de ‘Missão Impossível’ em um ‘pesadelo’ graças comportamento obsessivo, diz jornal britânico The Sun

“Ele é a pessoa mais determinada. É impressionante, mas um pesadelo”, revelou uma fonte ao jornal britânico The Sun.

Tom Cruise (Foto: Getty Images)

Tom Cruise mais uma vez ganhou destaque nas manchetes mundo à fora por conta de seu comportamento no set de filmagens de ‘Missão Impossivel’. Depois de causar polêmica ao surgir aos berros em um áuido vazado, o ator foi retratado como ‘obsessivo’ em relatos feitos por membros de sua equipe ao jornal britânico The Sun. 

As fontes, que trabalham na sétima e última parcela da franquia dos famosos filmes de ação, reclamaram que a estrela hollywoodiana continua a ser um “pesadelo” no dia a dia de trabalho. “Muitos de nós adoraríamos deixar as coisas por um tempo, e depois retomar quando pudermos. Mas Tom está completamente obcecado em terminar e nada vai impedi-lo”, comentou um dos informantes, em seguida acrescentando: “Ele é a pessoa mais determinada. É impressionante, mas um pesadelo”. 

Além do comportamento de Cruise, outro problema surgiu na produção depois que eles sairam do Reino Unido e seguiram para os Emirados Árabes Unidos. O staff tem se preocupado em como farão para voltar para casa, já que voos diretos entre o Oriente Médio e o Reino Unido estão sendo proibidos.

“Agora, muitos membros da equipe de produção, especialmente os funcionários mais novos que não recebem grandes salários, estão revoltados e só querem ir para casa”, relatou o The Sun.

A fonte disse ao canal: “isso está começando a parecer um verdadeiro pesadelo – e, claro, muito disso é totalmente inevitável. Mas a esperança era que, depois das brigas e atrasos antes do Natal, filmar nos Emirados Árabes Unidos desse à equipe mais liberdade para avançar sem atrasos. Parece que tudo está contra nós no momento e o moral está realmente baixa. 

O blockbuster sofreu atrasos graves – inclusive devido aos lockdowns por conta da COVID-19 – desde o início das filmagens em 2019.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.