Em anúncio do Squarespace no Super Bowl, Dolly Parton transforma versão de “9 to 5” em hino dos freelas

Agora chamada “5 to 9”, canção faz referência aos profissionais que trabalham com o que realmente gostam paralelamente aos seus empregos formais
Por Soraia Alves

Seguindo os anúncios especiais para o Super Bowl LV, o Squarespace convidou Dolly Parton para recriar a música “9 to 5” em uma versão que a transforma em um hino dos freelas. Agora chamada “5 to 9”, a canção faz referência aos profissionais que trabalham com o que realmente gostam paralelamente aos seus empregos formais.

De acordo com David Lee, diretor de criação da Squarespace, 2020 fez com que mais pessoas começassem a empreender, especialmente através de atividades que também lhes dão prazer. Assim, o objetivo do anúncio é mostrar como o Squarespace pode fornecer ferramentas úteis para que qualquer pessoa transforme sua atividade preferida em um negócio.

O filme retrata as diversas atividades que os funcionários de um escritório tradicional realizam no período pós-expediente, e brinca com a a alteração do refrão da música de Dolly Parton de “9 to 5” para “5 to 9”. “Com tudo o que está acontecendo no mundo, queríamos tentar lançar um conteúdo que injetasse otimismo, em vez de seguir um caminho mais sério”, disse Lee. “Queríamos dar às pessoas um empurrãozinho para irem atrás de seus sonhos”, conclui.

Como parte da campanha, o Squarespace também está lançando um site para o próprio negócio “extra” de Dolly Parton, uma linha de fragrâncias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.