Para o Ano Novo Chinês, Coca-Cola celebra importância dos encontros

Campanha mostra como todos estão felizes em poder comemorar o Ano Novo Chinês juntos novamente
Por Soraia Alves

Bonecas de argila A Fu e A Jiao como pequenas ajudantes nos anúncios e embalagens da campanha

Coca-Cola lançou uma campanha especial para o Ano Novo Chinês, que em 2021 celebra o Ano do Boi. Produzido pelo McCann Worldgroup de Xangai, o vídeo apresenta adolescentes chineses compartilhando histórias sinceras sobre como neste ano as famílias terão uma celebração ressignificada após um 2020 tão difícil com a pandemia de Covid-19.

No ano passado, o país passava por sua pior fase com a pandemia, e o isolamento social necessário impediu as reuniões familiares típicas da época. Assim, a campanha mostra como todos estão felizes em poder comemorar o Ano Novo Chinês juntos novamente.

“Muitos jovens chineses uma vez viram o Ano Novo Chinês como uma obrigação, uma rotina. Em 2020, a Covid-19 mudou tudo isso, tirando algo que muitos jovens já consideravam natural e inspirando uma mudança na perspectiva do que realmente importa – família, amigos, conexão e amor. Como uma marca que representa união e otimismo, vimos isso como uma oportunidade de inflamar os valores de nossa marca, capturando essas confissões na juventude chinesa em nosso filme“, disse em comunicado Bassam Qureshi, chefe da Coca-Cola da IMX.

Para reforçar a importância dos pequenos momentos entre as famílias, a Coca-Cola China incorporou as bonecas de argila A Fu e A Jiao como pequenas ajudantes nos anúncios e embalagens da campanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.