Apple divulga curta francês gravado com o iPhone 12 Pro

A Apple França publicou um novo curta-metragem no seu canal do YouTube chamado “Le Peintre” (“O Pintor”), filmado inteiramente com um iPhone 12 Pro. A produção é uma obra do diretor Jean-Baptiste Braud.

O curta conta uma história engraçada baseada em um mal-entendido: um pintor de casas chega a uma grande mansão e aos poucos percebe que, na verdade, teria que fazer uma pintura de tela. O elenco inclui o ator Franc Bruneau, a atriz Mathilde Warnier e a modelo Amalia Vairelli.

Um pintor de paredes toca a campainha de uma grande mansão… e aos poucos percebe que é vítima de um mal-entendido. “The Painter”, curta-metragem de J.B. Braud feito com o iPhone.

Como de costume, a Apple também divulgou os bastidores da gravação, na qual o diretor explica as diferentes técnicas utilizadas para obter o estilo desejado no curta — como iluminação, enquadramento, movimentos de câmera, etc.

Confira:

O site da Apple na França também possui uma página dedicada ao curta-metragem — e, é claro, para divulgar os iPhones 12. Para o Today at Apple, a companhia também realizará uma entrevista virtual com Braud no dia 28 de fevereiro. [MacMagazine]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.