Um tour pelo novo escritório da EisnerAmper na cidade de Nova York

A empresa de contabilidade EisnerAmper contratou recentemente a empresa de arquitetura Francis Cauffman Architects para projetar seu novo escritório na cidade de Nova York.

eisner-amper-nyc-office-6
Executive conference room

“Ao se aproximar do prédio, funcionários, visitantes e clientes são recebidos com grandes letreiros da EisnerAmper no exterior, estabelecendo firmemente o centro de boas-vindas da empresa no nível da rua. A equipe FCA garantiu uma sequência de entrada perfeita no espaço por meio da criação de um concierge acolhedor no nível do solo, um lounge para hóspedes inspirado na hospitalidade e salas de reunião para pequenas reuniões ou clientes que desejam utilizar o espaço. Um elevador leva os hóspedes e funcionários para o sétimo andar, onde as portas se abrem para um lobby com mensagens de marca digital e gráficos ambientais da EisnerAmper (desenvolvido pela FCA, em conjunto com as empresas de branding gráfico AirSpace e EXP). A intenção do projeto do sétimo andar é construir um senso de comunidade vertical e promover a comunicação dentro da empresa. Passando pelo saguão até a zona de amenidades principal, o espaço se abre para um átrio de três andares que funciona como um grande centro central, conectando todos os andares por escadas monumentais para que os funcionários de cada nível estejam conectados e acessíveis uns aos outros. O hub também oferece uma estação grab + go saudável, um bar IT genius e uma sala de jogos, bem como um grande terraço externo.

Com foco na saúde e no bem-estar dos funcionários com uma abordagem holística, a equipe de design selecionou cuidadosamente uma seleção de elementos biofílicos, que incluem plantas por todo o espaço e cores, acabamentos e texturas que criam um espaço de trabalho profissional, mas divertido e moderno. Além de apoiar o bem-estar e o conforto dos funcionários da EisnerAmper, a FCA criou bairros de estação de trabalho mais íntimos que podem ser reservados a cada dia por meio do aplicativo de smartphone da empresa e garantiu que o layout de cada andar fornecesse a todos o acesso à luz natural em todo o espaço. O terraço ao ar livre no sétimo andar permite que os funcionários saiam para fazer uma pausa ou trabalhar além dos limites do interior. Além do grande centro comunitário do sétimo andar, cada nível possui seu próprio espaço para pousar com curadoria e centro comunitário que oferece opções de alimentação saudável diariamente, incentivando a equipe a se aventurar em diferentes andares para aproveitar uma variedade de amenidades e socialização.

A mudança para um novo local deu à EisnerAmper a oportunidade de inovar em design e criar um espaço único e eficiente que aprimorará a experiência geral do usuário e do cliente. A sede resultante é um local de trabalho criativo e confortável equipado para ajudar a EisnerAmper a continuar abrindo seu caminho como líder em seu setor ”.

eisner-amper-nyc-office-1
Elevator lobby
eisner-amper-nyc-office-18
Reception
eisner-amper-nyc-office-2
Breakout space
eisner-amper-nyc-office-4
Breakout space
eisner-amper-nyc-office-5
Executive conference room
eisner-amper-nyc-office-7
Coffee point
eisner-amper-nyc-office-8
Central staircase
eisner-amper-nyc-office-9
Breakout space / Locker corridor
eisner-amper-nyc-office-10
Breakout rooms
eisner-amper-nyc-office-11
Reservable offices
eisner-amper-nyc-office-12
Training center
eisner-amper-nyc-office-14
Training center
eisner-amper-nyc-office-16
Terrace

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.