VP da Apple Lisa Jackson entra para Conselho de Economia Verde nos EUA

A vice-presidente de meio ambiente, política e iniciativas sociais da Apple, Lisa Jackson, foi nomeada para o Conselho de Economia Verde de Nova Jersey, onde trabalhará com outros membros para apoiar as metas de energia limpa e clima do estado americano.

Vice-presidente de meio ambiente, política e iniciativas sociais da Apple, Lisa Jackson

O governador de Nova Jersey, Phil Murphyanunciou os membros do conselho ontem (24/2). Segundo ele, o grupo “construirá um roteiro para a transição da força de trabalho para empregos de energia limpa de alta qualidade e sustentação da família”.

Jackson é uma das participantes do conselho que também tem vínculo com a indústria de tecnologia — sendo a outra Aisha Glover (vice-presidente de inovação urbana da Audible).

Nova Jersey tem a oportunidade de liderar o país em uma transição justa para uma economia verde. Como ex-comissária do Departamento de Proteção Ambiental de Nova Jersey, conheço os desafios ambientais do estado, mas também conheço suas comunidades maravilhosamente diversificadas e sua força de trabalho talentosa. Estou ansiosa para trabalhar com parceiros em todos os setores para garantir que estamos apoiando as oportunidades para tudo na força de trabalho verde do futuro.

Na Apple, Jackson é responsável por algumas das maiores iniciativas ambientais da companhia — incluindo os esforços para operar com energia 100% renovável — e está liderando a investida na neutralização da emissão de carbono.

VIA APPLEINSIDER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.