Apple TV + filmagem de ‘Truth Be Told’ encerrada por manifestantes em LA

Ben Lovejoy – Feb. 26th 2021 6:23 am PT@benlovejoy

As filmagens de um episódio do programa Truth Be Told da Apple TV + tiveram que ser abandonadas depois que manifestantes interromperam as filmagens no Leimert Plaza Park de Los Angeles …

Os manifestantes se opuseram ao fato de o parque estar aberto à Apple para filmagens, ao passo que foi fechado para moradores de rua que quisessem dormir lá durante a noite.

Deadline reports:

Uma filmagem no histórico Leimert Plaza Park de South L.A. para a segunda temporada do drama policial AppleTV + foi repentinamente interrompida hoje, quando manifestantes locais se opuseram veementemente à presença da equipe e do elenco.

Chamados de “membros da comunidade” pelo FilmLA, os manifestantes estavam preocupados principalmente com a situação dos sem-teto na Cidade dos Anjos e a anunciada presença da estrela de Octavia Spencer se tornou o objeto de sua ira.

Especificamente, os manifestantes organizados se opuseram a como as filmagens puderam continuar em áreas como Leimert Plaza Park, enquanto a jurisdição foi negada àqueles sem um teto sobre suas cabeças. Embora os portões do Leimert Plaza Park estejam abertos durante o dia, muitos parques foram fechados ou fortemente restringidos por autoridades civis nos últimos meses devido à pandemia do coronavírus.

Com cerca de dez membros da equipe Truth Be Told no local, a filmagem permitida do FilmLA foi interrompida por volta das 15h, pois as coisas esquentaram muito rapidamente […]

O plano era filmar uma cena de flashback para a personagem da apresentadora de podcast policial de Spencer, Poppy Parnell, e seu produtor Noa Havilland, interpretado por Katherine LaNasa. Como o foco estava em um flashback, nem o vencedor do Oscar Spencer, nem o ex-aluno de Longmire, LaNasa, estavam realmente presentes. Ainda assim, havia duas atrizes no parque na quinta-feira interpretando a jovem Parnell e Havilland. Eles retiraram-se com o resto da produção. O LAPD entrou em cena logo depois que a situação começou a piorar.

O relatório diz que é improvável que a tripulação volte ao parque, e um local de aparência semelhante será usado em seu lugar.

Vimos pela primeira vez o drama criminoso de podcast Truth Be Told em 2019, quando a Apple o provocou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.