Os Simpsons é renovada para as temporadas 33 e 34

Série está garantida até 2023

Agora parte da DisneyOs Simpsons foi renovada para as temporadas 33 e 34, garantindo a exibição de episódios inéditos até 2023 (via Deadline). Com isso, a série baterá novamente o recorde de produção mais longeva da TV, ultrapassando os 750 episódios.

A renovação dupla de Os Simpsons chega após a renovação de duas outras produções animadas no ano passado: Uma Família da Pesada para as temporadas 19 e 20 e Bob’s Burgers para os anos 12 e 13.

Exibida pela Fox desde 1989, Os Simpsons conta a história da família do título, formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. A produção de Matt Groening ficou conhecida pelo tom satírico em relação à classe média americana e também por fazer algumas “previsões”, como a invasão ao Capitólio americano e a nota de R$200 no Brasil.

Por estar há tanto tempo no ar, Os Simpsons também faz parte da cultura pop e já recriou alguns momentos icônicos em seu traço, como o episódio inspirado no MCU, a paródia de Stranger Things e o show do Queen no Live Aid.

A série também foi alvo de polêmicas, começando com o lançamento do documentário The Problem With Apu, no qual o comediante Hari Kondabolu discute a representação de pessoas vindas do sul da Ásia na TV a partir do personagem Apu. 

Após a controvérsia, os criadores resolveram trocar o dublador original de Apu e anunciaram recentemente que personagens negros não serão mais dublados por atores brancos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.