AirPods Max ganham sua primeira atualização de firmware

A Apple liberou hoje a primeira atualização de firmware (compilação 3C39) dos AirPods Max — a anterior, que veio instalada de fábrica nos fones de ouvido, era a 3C16.


Como sempre, a Apple não informa o que exatamente muda nessas atualizações de firmware dos seus fones de ouvido — a tendência, no entanto, é que ela traga correções de bugs e melhorias gerais nos recursos.

Vale notar que alguns usuários chegaram a reclamar do comportamento da bateria dos AirPods Max, então vamos torcer para que a nova versão do firmware venha com melhorias nesse sentido.

Para atualizar, basta usar os seus fones normalmente — a atualização é feita no momento em que os AirPods Max são conectados ao iPhone ou ao iPad. Uma forma de “forçar” o update é colocar o smartphone/tablet para recarregar e, depois, começar a usar os fones.

Para chegar a versão instalada nos seus AirPods Max, você precisa necessariamente estar com eles conectados ao seu iPhone ou iPad e ir em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods. [MacMagazine]

VIA MACRUMORS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.