Apple TV+ terá minissérie com Natalie Portman e Lupita Nyong’o

“Lady in the Lake” será o primeiro projeto televisivo de Portman

Lupita Nyong’o e Natalie Portman

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+: hoje, a Maçã deu o sinal verde para a produção da minissérie “Lady in the Lake”, baseada no bestseller homônimo de Laura Lippman, e estrelando duas vencedoras do Oscar: Natalie Portman (“Cisne Negro”) e Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”).

A série, assim como o livro, será ambientada na Baltimore dos anos 1960 e seguirá Maddie Schwartz (Portman), uma cordata dona de casa que resolve reinventar a própria vida como jornalista investigativa por conta de um caso de assassinato nunca solucionado na região. Seu novo caminho a coloca em rota de colisão com Cleo Sherwood (Nyong’o), uma mulher batalhadora que equilibra a maternidade com múltiplos empregos e torna-se uma das principais líderes do Movimento Negro de Baltimore.

Alma Har’el (“Honey Boy”) dirigirá os episódios e escreverá o roteiro do piloto. Har’el, Portman e Nyong’o serão produtoras executivas junto a Dre Ryan (“The Man in The High Castle”), que também atuará como roteirista.

“Lady in the Lake” será, inclusive, o primeiro projeto televisivo de Har’el e de Portman. Ainda não há, entretanto, informações sobre outros membros do elenco ou possíveis data de estreia. {MacMagazine]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.