Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminam relacionamento após 4 anos, diz Page Six

As estrelas anunciaram seu noivado em 2019, depois de namorar por mais de dois anos, e adiaram o casamento duas vezes, por conta da pandemia

Jennifer Lopez (Foto: Reprodução)

Eles não são mais um casal. Jennifer Lopez e Alex Rodriguez terminaram, segundo informou o Page Six com exclusividade nesta sexta-feira (12).

Os dois foram fotografados juntos pela última vez em fevereiro, passeando na República Dominicana, enquanto Jennifer filmava seu próximo filme “Shotgun Wedding”. Eles também foram vistos um pouco antes do Dia dos Namorados em Miami, Flórida.

As estrelas anunciaram seu noivado em 2019, depois de namorar por mais de dois anos, e adiaram o casamento duas vezes, por conta da pandemia. “Tivemos que cancelar o casamento por causa da COVID, por causa da quarentena. E nós fizemos isso duas vezes, o que as pessoas não sabem”, disse. 

Lopez admitiu que ela e o noivo precisaram de terapia para orientar seu relacionamento em meio à pandemia. A cantora revelou, em entrevista à Allure, que seu relacionamento de quatro anos melhorou depois disso: “Sinto falta de ser criativa e correr de um lado para o outro. Mas Alex, entre todas as pessoas, estava tipo, ‘Eu amo isso. Eu amo estar em casa. Eu amo fazer meus Zooms. Eu adoro saber que as crianças estão lá e você está lá o tempo todo… tem sido realmente muito bom… temos que trabalhar em nós mesmos. Fizemos terapia. Acho que foi muito útil para nós em nosso relacionamento.”

Os representantes de Jennifer Lopez ainda não responderam ao pedido de comentário dos veículos internacionais, mas a separação é dada como certa.

O divórcio acontece pouco tempo depois do escândalo envolvendo Rodriguez e a estrela de “Southern Charm”, Madison LeCroy. Uma fonte disse exclusivamente ao Page Six que o casal finalmente decidiu se separar depois que o ex-Yankee se envolveu em boatos de infidelidade.

Em janeiro, o Twitter foi incendiado com especulações após LeCroy revelar que tinha feito chamadas de vídeos com Rodriguez, mas insistiu que eles não se conheceram pessoalmente. “Ele nunca traiu fisicamente sua noiva comigo”, LeCroy declarou ao Page Six em fevereiro negando qualquer envolvimento pessoal com o astro. 

A fonte confirmou: “O escândalo com Madison LeCroy foi a razão pela qual eles finalmente se separaram. Já havia problemas, mas Jennifer ficou realmente envergonhada com isso.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.