Warner está trabalhando em projetos de Zatanna e Batgirl para o futuro

Nome das personagens está listada entre as novas propriedades que devem ganhar filmes e séries

A Warner Bros. confirmou que os projetos de Zatanna e Batgirl estão em andamento na HBO Max durante o dia do investidor da AT&T.

ATT teve o seu dia de investidores e revelou alguns projetos futuros para a Warner/DC. Segundo uma imagem publicada nas redes sociais pelo analista Rich Greenfield, o estúdio investirá futuramente em produçõs de ZatannaBatgirlSuper ChoqueBesouro Azul, entre outras. Confira abaixo (via Heroic Hollywood):

Rumores sobre um filme de Zatanna circulam desde 2018, mas o projeto nunca foi confirmado. Agora, novos rumores apontam que a personagem pode ganahr uma série na HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia.

Zatanna apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1964. Ela é filha do mágico John Zatara e descobre seus poderes quando começa a investigar o desaparecimento do pai. Nas HQs, Zatanna também integrou a Liga da Justiça Sombria.

A Batgirl é outra personagem que estava cotada para o cinema, em uma produção dirigida por Joss Whedon, mas o projeto não foi para frente. 

Apresentada nos quadrinhos na década de 60, a personagem ficou mais conhecida na pele de Barbara Gordon, bibliotecária e filha do Comissário Gordon. O manto da heroína também já foi de outras personagens, como Helena Bertinelli e Cassandra Cain. No cinema, ela foi interpretada por Alicia Silverstone com uma alteração – ela era Barbara Wilson, sobrinha do mordomo Alfred.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.