Depois do sucesso com Megahn e Harry, fãs pedem entrevista de Britney à Oprah

Público faz campanha que a cantora dê a sua própria versão sobre os últimos acontecimentos que envolvem a tutela do pai

Fãs pedem entrevista de Britney à Oprah

Inspirados pelo sucesso arrasador da entrevista concedida por príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, à Oprah Winfrey, fãs de Britney Spears estão fazendo campanha para que apresentadora americana faça o mesmo com a estrela pop. A ideia é que ela conte tudo sobre tutela recebida pelo seu pai e as recentes polêmicas em sua carreira.

Uma das entusiastas da cantora é a podcaster Kate Casey, que fez o pedido nas redes sociais: “Cara Oprah, precisamos que você entreviste Britney agora.” A ideia logo agradou aos fãs brasileiros. “Meu Deus, se a Oprah conseguir entrevistar a Britney o mundo pop vai parar. Quantos absurdos e denúncias essa mulher tem para dizer que viveu”, escreveu Diego Leo, no Twitter, ao passo que outro fã completou: “Vai esclarecer muitas coisas e vamos ouvir toda a história da boca dela.”

Os pedidos ganharam ainda mais fôlego, depois que uma fonte disse ao “Entertainment Tonight” que Britney, de 39 anos, realmente “considerou falar abertamente” sobre o tema, porque ela “não acha que os outros deveriam contar sua história”. A fonte também ponderou que ela “sempre odiou dar entrevistas”, mas que “Oprah provavelmente seria sua primeira escolha”.

Os imbróglios envolvendo a cantora têm mobilizado pessoas no mundo inteiro. No mês passado, o “The New York Times” lançou o documentário “Framing Britney Spears”, que mostra o escrutínio da mídia em torno da estrela ao longo de sua carreira e a ascensão do movimento #FreeBritney, em meio à sua batalha contra a tutela do pai.

Caso a entrevista vire realidade, não será a primeira vez que Britney responderá às perguntas de Oprah, que já conversou com a pop star em 2002, no auge de sua carreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.