Victoria Beckham adota uma abordagem menos é mais na coleção FW21

Silhuetas mínimas acentuadas com tons fortes. By YeEun Kim

Depois de apresentar virtualmente uma coleção inspirada na liberdade para a primavera / verão 2021, Victoria Beckham agora retornou para a temporada outono / inverno 2021 com uma abordagem menos é mais. O lookbook captura roupas influenciadas pela cidade de Miami, onde o estilista mora.

“Otimista, mas realista. Nossa visão estratégica para os negócios nesta temporada é reconhecer onde estamos agora e sonhar onde estaremos ”, comenta a criativa sobre seu último projeto, mantendo a pandemia em mente para roupas práticas. A partir desta temporada, Beckham está fundindo suas pré-coleções com sua linha principal, com lançamentos em lojas que chegam já em maio. O modelo híbrido é um reflexo do clima global em curso, bem como seu foco na sustentabilidade.

Quanto à coleção em si, silhuetas minimalistas são complementadas por salpicos ousados ​​de vermelho. Um casaco sob medida vem com tons de marfim acinzentado na gola e lapelas, enquanto o resto da roupa chega em um tom laranja-avermelhado impressionante. O tema continua em vestidos de chiffon transparente, que apresentam detalhes de listras sutis nas mangas e na cintura. Os looks são estilizados com botas prateadas brilhantes e marcantes, com estampas florais em calças e casacos que ganham destaque. A gama é complementada com um conjunto denim-on-denim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.