Yasuke, novo anime original da Netflix, ganha pôster com visual dos personagens

Estreia na plataforma está marcada para abril
CAMILA SOUSA

Foi divulgado o primeiro pôster de Yasuke, novo anime da Netflix que adapta a lenda do primeiro samurai negro. A arte, que pode ser vista abaixo, dá mais detalhes sobre o visual dos personagens (via Collider):

Divulgação

O projeto é do estúdio Mappa, mesmo de Dorohedoro e da temporada final de Attack on Titan. A produção-executiva será de LeSean Thomas (A Lenda de Korra). Leia a sinopse oficial do catálogo da Netflix: “Ele veio da África para lutar ao lado de um poderoso senhor feudal no violento Japão do século 16 – e se tornou uma lenda”. Lakeith Stanfield (Atlanta, Death Note) faz a voz do personagem, inspirado em uma figura real.

Vale mencionar que esse não é o primeiro projeto sobre a história de Yasuke nos últimos anos: Doug Miro, cocriador de Narcos, desenvolvia em 2019 um filme que teria Chadwick Boseman (Pantera Negra) no papel principal. O longa nunca saiu do papel, e se torna ainda mais improvável com a morte do ator. Na época, porém, Boseman deixou claro seu interesse no projeto: “A lenda de Yasuke é um dos maiores segredos da história e ele é a única pessoa não-asiática a virar um samurai. Não é apenas um filme de ação, é um evento cultural, uma troca e estou animado a fazer parte disso”, falou quando foi escalado ao papel.

A estreia de Yasuke está marcada para 29 de abril na Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.