Alice Felis pede basta a comentários transfóbicos recebidos diariamente: “Chega”

Modelo espancada no Rio de Janeiro fez desabafo no Instagram, na noite desta sexta-feira (2)
RAFAEL GODINHO (@RAFAGODINHO)

Alice Felis (Foto: Divulgação/ Léo Fagherazzi)

Alice Felis quer dar um basta nos comentários transfóbicos que vem recebendo diariamente nas redes sociais, desde que virou notícia após ter sido espancada no Rio de Janeiro. Na noite desta sexta-feira (2), a modelo expôs alguns prints de ofensas no Instagram e fez um desabafo na legenda.

“Venho aguentando muito essa pessoa me atacando, mas hoje chega! Não dá para aguentar isso mais, sou sim uma mulher e mereço respeito sim, todas nós merecemos e vamos continuar lutando por isso juntas”, declarou.

“Melhorou muito, bem menininho”, ironizou o internauta. “Fica tão esquisito corpo masculino com salto”, apontou outro. “Deve ser muito chato de tudo ser falso e ter que fazer manutenção de tudo”, opinou um terceiro. “Deve ser bem complicado esconder as barbas e as manchas né?”, questionou o seguidor. “Primeira vez que te vejo com fisionomia masculina. Parabéns. Bem masculino”, comentou a mesma pessoa logo após Alice aparecer com o rosto desfigurado depois do espancamento.

O antes e o depois de Alice Felis após a cirurgia (Foto: Quem/ Ed. Globo)

Após passar por uma série de cirurgias plásticas reparadoras, Alice vem tentando retomar a carreira no mundo da moda. Recentemente, a influenciadora digital foi convidada para ser embaixadora de uma marca de cosméticos.

“Fui convidada para ser embaixadora da marca madame creme e em breve já devemos fazer a campanha publicitária. Com essa pandemia a vida da gente passou por uma mudança radical e estamos nos adaptando a uma nova realidade. Ainda tenho que fazer alguns procedimentos estéticos, entre eles a retirada do pomo, que ainda me deixa muito insegura, porque me incomoda bastante. 2021  está sendo um ano de reconstrução e retomada do amor ao próximo. Espero que a gente aprenda a lição”, disse Alice à Quem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.