Powerpuff | Série de Meninas Superpoderosas anuncia atriz de Sara Belo

Narrador da animação, Tom Kenny reprisará seu papel
JULIA SABBAGA

Robyn Lively viverá Srta. Sara Belo no live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Powerpuff, o live-action de As Meninas Superpoderosas produzido pela CW, anunciou que a atriz Robyn Lively viverá a Srta. Sara Belo na produção. A atriz, conhecida por papeis em Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos, interpretará a assistente do Prefeito, que terá uma complicada história de amor com o professor Drake Utônio (Donald Faison) (via Deadline).

Powerpuff confirmou também que Tom Kenny, narrador da animação original, reprisará o seu papel. 

Esta semana, a série live-action de As Meninas Superpoderosas teve suas primeiras imagens reveladas, mostrando o visual de Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault).

Na nova versão, as heroínas já são jovens de uns 20 e pouco anos, que se sentem desiludidas por terem passado suas infâncias combatendo o crime. Mas, talvez, elas precisem se reunir agora que o mundo precisa delas novamente.

As garotas também terão mudanças em suas personalidades: antes líder do grupo, Florzinha se tornou mais ansiosa e reclusa após ter sido uma heroína ainda criança. Na série, ela vai trilhar o caminho para voltar a ser uma líder – dessa vez nos seus próprios termos. Já Lindinha, que conquistou a todos na infância com sua fofura, continua dessa forma, mas essa personalidade esconde uma sagacidade e dureza inesperadas. Na série, ela estará mais interessada em recuperar sua fama do que salvar o mundo – mas ela pode surpreender a todos. E Docinho, que sempre foi a mais rebelde do grupo, é mais sensível do que o exterior sugere e chegou à vida adulta tentando se livrar da identidade de Menina Superpoderosa, para viver uma vida anônima.

O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica MarsGreg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter David Madden também servem à produção executiva. Se o piloto, após filmado e exibido para os executivos da CW, for aprovado, a emissora encomendará uma temporada completa.

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.