A Apple anuncia novos modelos de iMac que vêm em cores diferentes, câmeras avançadas e sistemas de microfone

A Apple realiza seu primeiro evento de lançamento de produto do ano na terça-feira. É uma apresentação pré-filmada gravada no Steve Jobs Theatre no campus da Apple em Cupertino, Califórnia. Inscreva-se no CNBC PRO para ter acesso a percepções de investidores e analistas da Apple e muito mais: https://cnb.cx/3dIH56N

Esses iMacs são alimentados por silício M1 personalizado da Apple, não por processadores Intel. Os computadores têm um novo design de alumínio mais fino e vêm em vermelho, azul, roxo, laranja, amarelo, prata e verde. O novo design mais fino se parece muito com um grande iPad.

A Apple afirma que o volume do computador foi reduzido em 50%, resultando em um computador menor que cabe mais facilmente em uma mesa. Ele vem com uma tela embutida de 24 polegadas e uma câmera aprimorada que pode gravar vídeo 1080p com pouca luz. A Apple diz que a tela funciona com resolução de “4.5K”.

Ele vem com um novo conector de alimentação magnética que lembra os carregadores de laptop MagSafe anteriores da Apple e um teclado ligeiramente atualizado com uma tecla emoji e um sensor de impressão digital. Os mouses e o teclado da Apple vêm nas mesmas cores dos novos iMacs.

O modelo básico custa $ 1.299 e uma versão atualizada custa $ 1.499. Os novos iMacs estarão em pré-venda em 30 de abril e serão enviados na segunda quinzena de maio, disse a Apple.

Os primeiros iMacs da Apple, lançados há 20 anos, também vieram em cores diferentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.