Tutorials | Pigments 3 – Episode 8: Utility Engine

Neste episódio, exploramos o novo motor Utility, uma ferramenta útil para quando você deseja expandir a profundidade e a textura do seu patch. Com um oscilador extra e 2 reprodutores de amostra de ruído integrados, ele confere potência e cor adicionais a qualquer som.

00:00​ Intro

00:36​ Utility basics

01:19​ Noise sample players

03:36​ Extra oscillator

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.