Fanzona de “Bridgerton”, Kim Kardashian troca mensagens com Lady W e descobre que sua família foi inspiração de personagens da série. Oi?

Kim Kardashina revela ser fã de “Bridgerton” || Créditos: Reprodução

A mais nova fã declarada do seriado “Bridgerton” é ninguém mais ninguém menos que Kim Kardashian. Dias atrás, a socialite revelou aos fãs que estava maratonando a série da Netflix e que está obcecada pela história e elenco. Quando a notícia chegou aos ouvidos de Nicola Coughlan, a intérprete de Penelope Featherington, a atriz logo correu para o Twitter para contar ao mundo que o clã Kardashian foi inspiração para a construção da família Featherington na trama. “A gente falava sobre elas o tempo todo durante as provas de figurino. Sinto que ela precisa saber disso”, revelou Nicola.

Ao se deparar com o tweet, Kim mostrou mais uma vez que é gente como a gente e foi à loucura. “O quê? Como assim? Estou pirando!”. A empresária ainda fez a tiete e pediu para visitar o set e acompanhar o momento da prova de figurinos. “Isso faria toda a minha vida! Eu amo você, Lady Whistledown!”.

Em resposta, a atriz concordou com o encontro e revelou mais uma conexão entre “Bridgerton” e as Kardashians: “Você sabia que o Mister Pearl fez seu espartilho para o Met Gala e em seguida fez o meu para as gravações da série? Você faz parte do universo ‘Bridgerton’ há mais tempo do que imagina!”.

Quem aí está curioso para ver o desenrolar dessa história? Já imaginou uma participação especial da Kim na segunda temporada da série? [Glamurama]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.