Carol Trentini posa com os filhos e diz: ‘Cada vez mais honesta com os meninos’

Supermodelo também fala sobre casamento e trabalho
Gilberto Júnior

Carol Trentini com os filhos Foto: Divulgação

Filhinhos de peixe… A supermodelo gaúcha Carol Trentini, de 33 anos, aparece ao lado de seus herdeiros, Bento e Bonoah, numa campanha de moda. “Espero que gostem, porque eu amei”, diz a mãe, toda coruja. No Brasil desde fevereiro de 2020 por causa da pandemia, a top conta que está vivendo uma maternidade possível, cheia de altos e baixos. “Estou aprendendo a ser cada vez mais honesta com os meninos. Claro que eles não precisam saber sobre absolutamente tudo o que está acontecendo, mas os garotos têm muita consciência do que o mundo está vivendo, de que fazem parte disso e a contribuição que podem fazer como cidadãos”, comenta a moça, casada com o fotógrafo Fábio Bartelt.

A seguir, Carol, que é a atual garota-propaganda da Colcci, posto que foi de Gisele Bündchen no passado, fala sobre casamento, os filhos e trabalho. Confira os melhores trechos da conversa.

Que tipo de conversa você tem em casa com as crianças?

Conversamos sobre viver em comunidade, sobre cidadania, sobre respeito ao próximo. Sempre tivemos isso muito presente, mas em questões mais corriqueiras. Hoje em dia, como os cuidados são outros, temos adiantado muitas conversas sobre isso, sobre cuidar de si e do outro. Trago isso a eles de uma maneira que desperte neles a esperança de um mundo melhor.

Você está casada com o Fábio há nove anos. Como funciona essa relação, que vai até o profissional?

A pandemia nos aproximou ainda mais como casal, como profissional e como seres humanos. Tivemos tempo para mais trocas, mais conversas, para tudo, para discussões importantes, sobre o que a gente pensa, o que a gente acredita, e isso fez com que a gente se fortalecesse muito. Nossa relação é de muito respeito. Ele me respeita como um todo, como Carol, como mãe, como profissional, e eu também o respeito, como ser humano, pai e profissional.

Carol Trentini com os filhos Foto: Divulgaão
Carol Trentini com os filhos Foto: Divulgaão

Como ficou a vida de top model na pandemia?

Estou desde fevereiro de 2020 sem viajar para fora do Brasil. Assim como em quase todas as áreas, estamos vivendo um recesso para contenção do vírus. Tudo foi adiado, para o bem de todos.

De acordo com o portal Models.com, você é um dos ícones da moda. Você se enxerga como tal?

Desde quando comecei, sempre tentei dar meu melhor. Foi o trabalho que me trouxe até aqui, então sempre farei meu melhor por ele.

Quem é sua grande inspiração?

Eu me inspiro em gente que consegue enxergar além. Na moda, você tem que ter um olhar sobre tudo o que está acontecendo. Aprendi isso com o fotógrafo Steven Meisel, que é meu ídolo. Ele entende desde a luz à pose da modelo. Ele me inspira muito como profissional e me ensinou muita coisa. Gisele Bündchen é uma personalidade muito forte. Eu a admiro como modelo e ser humano. Gisele tem uma luz única.

Muitas vezes, você foi criticada nas redes sociais por sua magreza. Como lidou com isso?

Sou defensora de corpos livres, de nos amarmos como somos, de aceitarmos nossa genética, seja ela qual for. É importante entendermos que cada ser humano tem seu corpo.

Pensa em seguir uma carreira na TV?

Eu digo que me aventuro algumas vezes na TV, mas não tenho planos. Gosto de desafios e encaro os convites, como do meu amigo Paulo Gustavo para fazer uma participação em “A vila”, no Multishow, e o convite pra cantar no “Pop Star”, que também tentei dar meu melhor. Gostei das aventuras que participei, mas não tenho esse objetivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.