Bill Gates deu R$ 9,5 bilhões em ações para Melinda no dia do divórcio

Casal estava junto há 27 anos e teve três filhos


Bill Gates transferiu ações avaliadas em 9,6 milhões de reais para a ex-mulher, Melinda, no dia em que o casal anunciou a separação, em 3 de maio. De acordo com o TMZ, a transferência sinaliza que os dois já estavam entrando em acordo na divisão de bens e da fortuna antes mesmo do anúncio. Eles estavam juntos desde 1994.

Juntos, eles criaram a Fundação Bill e Melinda Gates em 2000 e, segundo seu site oficial, já investiram mais de 53,8 milhões de dólares (pouco mais de R$ 292 bilhões) em diferentes projetos nos últimos 20 anos. Eles tiveram três filhos: Jennifer Katharine, de 25 anos, Rory John, de 21, e Phoebe Adele, de 18.

“Após muita reflexão e trabalhar muito em nosso relacionamento, nós tomamos a decisão de terminar nosso casamento. Ao longo dos últimos 27 anos, criamos três filhos incríveis e construímos uma Fundação que trabalha ao redor do mundo para permitir que pessoas tenham vidas saudáveis e produtivas. Nós continuamos compartilhando nossa crença nessa missão e continuaremos trabalhando juntos na Fundação, mas já não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal na próxima fase de nossas vidas. Nós pedimos por espaço e privacidade para nossa família enquanto começamos a explorar essa nova vida”, diz o comunicado na íntegra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.