Perfil oficial de Paulo Gustavo no Twitter: “Seu legado é irredutível”

“Vai continuar brilhando em nossos corações. Nosso muitíssimo obrigado”, diz post nesta quarta-feira (5); ator morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19

Paulo Gustavo com a família e seus personagens (Foto: Reprodução Twitter)

O perfil oficial no Twitter de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos de complicações da Covid-19, fez uma homenagem ao ator nesta quarta-feira (5). Começando a série de tweets com uma montagem de várias fotos de ator, na qual ele aparece como seus personagens mais famosos, como a Dona Hermínia da franquia Minha Mãe é uma Peça, e ao lado do marido, o médico Thales Bretas, e dos filhos, Romeu e Gael, as mensagens falavam sobre o legado do artista.

“Sempre existirá um pouco do Paulo em cada um de nós, seja a Dona Hermínia, aquela mãe que tanto se dedica aos seus filhos, seja o Aníbal, aquele melhor amigo que a gente leva pra vida toda e tantos outros, que marcaram e continuarão marcando o mundo do teatro, do cinema, da TV…”, dizia o post.

“O mundo da arte. O Paulo não merece o mundo, o Paulo sempre teve o mundo, ele é brilhante e vai continuar brilhando em nossos corações, seu legado é irredutível, sua trajetória é perfeita. Paulo Gustavo, pra sempre te amaremos, nosso muitíssimo obrigado”, terminava a mensagem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.