Alex Rodriguez joga indireta para Ben Affleck e Jennifer Lopez

Recentemente, casal de atores foi visto passando um tempo juntos, aumentando os rumores de que haviam reatado o relacionamento

Alex Rodriguez jogou indireta para Jennifer Lopez e Ben Affleck Foto: Getty Images

Parece que Alex Rodriguez não está engolindo muito bem a reaproximação de Jennifer Lopez e Ben Affleck. Questionado, recentemente, por um fotógrafo sobre como se sentia com a possível volta dos atores, o ex-jogador de baseball se limitou a jogar uma indireta, de acordo com o Page Six.

“Vai Yankees”, disparou Rodriguez, querendo afrontar Affleck, que é torcedor roxo do Boston Red Sox, maior rival dos Yankees no baseball. Inclusive, o ator já havia revelado numa entrevista ao New York Times que até se recusou a usar um boné dos Yankees na cena de um filme que fez.

Affleck e Lopez foram fotografados publicamente em Los Angeles, no final de abril, após a separação da cantora de Rodriguez. Uma fonte ainda relatou que o ex-jogador está “chocado” com essa situação. 

Na semana passada, de acordo com fontes, o casal de atores passaram vários dias de férias juntos na área Big Sky de Montana, onde foram vistos dirigindo juntos em 8 de maio.

Uma fonte disse à People que Lopez “se divertiu muito com Ben”, acrescentando: “Ela está feliz e gosta de passar o tempo com ele.”

Lopez e Affleck se envolveram em 2002 e estrelaram os filmes Jersey Girl e Gigli. Casaram-se em 2003 e terminaram o matrimônio em 2004.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.