Apple AirTag vs. cão de detecção de drogas: a melhor maneira de encontrar suas coisas perdidas | WSJ

Um cão de detecção de drogas pode vencer o chip U1 da Apple?

Anexe um Apple AirTag de $ 29 às suas coisas e você pode usar o seu iPhone para localizá-lo quando ele sumir. Joanna Stern do WSJ colocou o novo dispositivo contra um cão de detecção de drogas e outros rastreadores de itens perdidos, como o Tile Pro, em uma série de desafios internos e externos. Ilustração fotográfica: Laura Porat para The Wall Street Journal

Os testes práticos

O primeiro desafio consistia em competir com o adorável cão farejador Wasabi e ver quanto tempo a jornalista Joanna Stern e ele levariam para encontrar os rastreadores dentro de uma casa.

Escondidos em um banheiro no primeiro andar, dentro de uma pochete e junto a uma embalagem de substância com cheiro de heroína, Wasabi cumpriu a missão em 1 minuto e 30 segundos, enquanto a jornalista demorou pouco mais de 5 minutos.

O segundo desafio foi feito fora de casa, para testar a ajuda dos diversos dispositivos e a eficácia da rede Buscar (Find My) da Apple. Escondidos na mesma pochete, em pouco mais de quatro minutos a localização do AirTag foi atualizada no app Buscar, enquanto os dispositivos da Tile e da Samsung continuaram a dizer que ela estava na localização anterior.

O teste mais surpreendente, segundo a jornalista, foi ao usar o AirTag para tentar rastrear o próprio cão Wasabi. Por mais que a Apple não recomende, sim, é possível. Apesar de não ser tão eficaz, pode ser uma opção mais em conta.

Tecnologia Pessoal com Joanna Stern
A tecnologia é avassaladora e tomar decisões sobre qual gadget comprar está mais difícil do que nunca. A colunista de tecnologia pessoal do WSJ, Joanna Stern, torna tudo um pouco mais fácil em seus vídeos animados e informativos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.