Entre Facas e Segredos | Janelle Monáe se junta ao elenco da sequência

Filme de Rian Johnson terá Edward Norton, Dave Bautista e o retorno de Daniel Craig
GABRIEL AVILA

O elenco da sequência de Entre Facas e Segredos não para de crescer. De acordo com o THR, a atriz Janelle Monáe (Moonlight: Sob a Luz do Luar) é a mais nova adição ao filme de Rian Johnson na Netflix. Ela se junta aos novatos Edward Norton (Clube da Luta) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e a Daniel Craig, que voltará a viver o detetive Benoit Blanc.

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos conta a história de um grupo de parentes que se reúnem para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer). Na festa, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive inicia sua investigação. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Daniel Craig Lakeith Stanfield interpretam os detetives que precisam resolver o assassinato. Completam o elenco Jamie Lee CurtisAna de ArmasKatherine LangfordMichael Shannon, entre outros.

O filme teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, fez US$309 milhões na bilheteria mundial, e foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

A sequência de Entre Facas e Segredos ainda não tem data de estreia, mas será lançada diretamente no catálogo da Netflix.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.