Loja da Apple em São Paulo reabrirá na segunda-feira (17/5)

A Apple anunciou há pouco que reabrirá sua loja física em São Paulo (localizada no MorumbiShopping) na próxima segunda-feira, 17 de maio, às 10h. Por enquanto, a loja do Rio de Janeiro (no VillageMall) continuará fechada.

As duas lojas brasileiras da Maçã foram fechadas pela primeira vez em março de 2020, pouco depois de o surto do novo Coronavírus (COVID-19) evoluir para o estágio de pandemia. Os estabelecimentos foram reabertos meses depois, em outubro, para novamente serem ambos fechados em dezembro.

De lá para cá, temos coberto uma série de reaberturas pelo mundo — como no Reino Unido. Falando especificamente das lojas brasileiras, os shoppings em si já foram reabertos há bastante tempo, mas a Apple preferiu manter suas lojas fechadas até agora, segundo suas próprias regras para tomar a decisão de reabertura (por enquanto, da unidade de SP) somente agora.

Mesmo com a reabertura, a Apple Morumbi continuará seguindo todo o protocolo estabelecido mundialmente pela empresa (incluindo uso obrigatório de máscara e verificação de temperatura na porta). No momento, a empresa não informou se será preciso agendar um horário para fazer compras ou se a entrada será liberada para todos — obviamente, com distanciamento social e número limitado de pessoas.

Como falamos, a loja funcionará a partir de segunda-feira (17/5), de 10h às 21h — os horários de funcionamento nos próximos fins de semana ainda não foram informados. [MacMagazine]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.