Filho de Chris Hemsworth prefere herói da DC ao Thor e famosos tiram onda

Tristan Hemsworth, de sete anos, usa capa em homenagem ao Superman
EDUARDO PEREIRA

Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico Marvel, revelou que o filho dele Tristan, de sete anos, sonha ser um super-herói como o pai. Só não ser o mesmo super-herói que o pai, já que o garoto prefere o Superman, do selo rival DC Comics.

O astro de Thor: Ragnarok compartilhou a “decepção” no Instagram, com uma foto em que caminha ao lado do filho, de mãos dadas, enquanto o pequeno usa uma capa vermelha. O adereço poderia servir tanto ao Filho de Odin, quanto ao filho de Krypton, mas qualquer ambuguidade acaba com a legenda escrita por Chris.

“Segurando a mão do meu filho e fazendo a ele a lendária pergunta ‘o que você quer ser quando crescer’. ‘Eu quero ser o Superman’. Que sorte que tenho outras duas crianças”, escreveu Hemsworth. O ator australiano também é pai de India Rose, de nove anos, e Sasha, gêmea de Tristan. As crianças são frutos do casamento com a atriz Elsa Pataky (Velozes e Furiosos 5).

Nos comentários, astros da Marvel e da DC não perdoaram e tiraram onda com o “infortúnio” do Thor das telonas. Ryan Reynolds, o Deadpool, enviou risos e corações, assim como a Mulher-Maravilha, Gal Gadot. Já o intérprete de Thanos, Josh Brolin, rachou o bico com um largo “hahahaha” nos comentários. Enquanto isso, Jason Momoa, o Aquaman, simpatizou com o colega: “Meu filho queria ser o Batman”.

Atualmente, Hemsworth trabalha na reta final de filmagens do quarto filme de Thor, Thor: Love and Thunder. O filme conta marcará o retorno de Natalie Portman ao papel de Jane Foster, e com a promessa de que ela empunhará o martelo do Deus do Trovão asgardiano.

No quadrinho que serve de base para o quarto filme do Thor, o Filho de Odin se tornou indigno de levantar o Mjölnir, depois dos acontecimentos da saga Pecado Original. Com isso, Jane Foster é considerada digna pelo seu altruísmo e a dedicação em salvar vidas como médica e se torna a Poderosa Thor.

Além dos retornos de Chris Hemsworth e Natalie PortmanThor: Love and Thunder terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. A direção é, novamente, de Taika Waititi (Jojo Rabbit). Nos EUA, a estreia está marcada para 5 de novembro de 2021.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.