Fashion news: saiba as principais novidades da moda

Atualize-se sobre as novidades mais quentes da moda nesta semana!

Kristen Stewart usa coleção de Métiers d’Art 2020/21 da Chanel (Foto: Divulgação)

Coleção de Métiers d’Art 2020/21 da Chanel desembarca no Brasil

Apresentada em dezembro passado no Château de Chenonceau, conhecido como “Le Château des Dames”, a coleção de Métiers d’Art 2020/21 da Chanel chega nas boutiques do s shoppings JK e Iguatemi, em São Paulo. A atriz Kristen Stewart foi a única convidada do desfile e estrela as imagens e vídeo de Juergen Teller, também feitas no Château. Virginie Viard, diretora artística da maison, reúne diferentes inspirações e épocas, em um estilo que é tão rock quanto romântico – vide uma uma jaqueta de couro preta adornada com pérolas, tachas e botões de joias usada sobre um vestido de organza com transparência. 

Chanel (Foto: Divulgação)
Kristen Stewart usa coleção de Métiers d’Art 2020/21 da Chanel (Foto: Divulgação)

Osklen lança coleção-cápsula focada nos deslocamentos urbanos

Osklen (Foto: Divulgação)
Coleção-cápsula Commuting Osklen (Foto: Divulgação)


Batiza de Commuting, a nova coleção-cápsula da Osklen foi pensada especialmente para os deslocamentos urbanos com menor impacto no meio ambiente, incluindo skate, bike, patinete ou qualquer meio de transporte não-poluente, e conta com peças que têm forte influência do streetwear e são funcionais. As roupas são produzidas em nylon superleve, com acabamento impermeável e que não amassa e têm o tratamento Polygiene, que inibe o crescimento de bactérias que causam odor, permitindo que a peça seja usada mais vezes com menos lavagens.


NV lança coleção em colaboração com Helena Bordon

NV + Helena Bordon (Foto: Divulgação)
Coleção da NV em parceria com a Helena Bordon (Foto: Divulgação)


NV, marca comandada por Nati Vozza, se uniu com Helena Bordon, à frente da By Helena Bordon, para criar uma coleção-cápsula em mood street chic. Entre as 30 peças da parceria estão camisas e bermudas de couro, legging, jeans, tricôs e t-shirts estampadas. Destaque para as duas variantes de xadrez – uma moderna e outra mais clássica. Detalhes como os aviamentos, em especial o botão feito em tresse de couro, fazem toda a diferença. “No ano passado fiz a minha primeira collab com a Lala Rudge e tivemos um retorno incrível. Por isso resolvi investir em mais uma, desta vez com a Helena, minha amiga e profissional que tanto admiro”, diz Nati. “Focamos em cada detalhe para colocar nas peças tanto o meu DNA como o da Nati”, completa Helena. A coleção já pode ser encontrada nas lojas físicas e online da NV. 


UMA X e Linus lançam sandália ecológica em colaboração

Uma X (Foto: Divulgação)
Sandália da colaboração da Uma X com a Linus  (Foto: Divulgação)


A UMA X, linha sustentável da UMA, se uniu a Linus, marca responsável por criar a primeira sandália vegana nacional, 100% reciclável e livre de metais pesados em sua composição, para uma colaboração. O calçado ganha uma versão pincelada artesanalmente nos tons chumbo e areia, a partir de um processo sem resíduos com tinta não-tóxica à base de água. “Temos um DNA muito alinhado, onde ambas as marcas buscam soluções mais sustentáveis para produtos confortáveis e atemporais. Falamos com um consumidor mais atento, que busca opções conscientes sem abrir mão do estilo”, comenta Vanessa Davidowicz, head de marketing da UMA X. A novidade está disponível no e-commerce e nas lojas da UMA em São Paulo e no Rio de Janeiro. 


Day-Date da Rolex ganha versão cravejada com mais de 700 diamantes

Last Look - Junho 2021 (Foto: Xico Buny)
Novo Day-Date da Rolex em ouro Everose 18 quilates, incrustado com mais de 700 diamantes e pulseira em couro (Foto: Xico Buny; Set design: Natalia Miyashiro)

Lançado em 1956, o modelo Day-Date da Rolex marcou a história como o primeiro relógio de pulso a exibir o dia da semana por extenso em seu mostrador, um grande feito técnico para a época. Clássico da grife, o Oyster Perpetual Day-Date aparece agora incrustado com mais de 700 diamantes. São três opções de pulseiras (burgundy, coral ou turquesa), cada uma delas seguindo a exata cor dos algarismos romanos que indicam as horas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.