Apple TV+: confira o trailer do filme “CODA”

O filme “CODA”, cujos direitos foram adquiridos pelo Apple TV+ por singelos US$25 milhões, estreará no serviço de streaming de vídeos da Maçã no dia 13 de agosto. A produção é bastante aguarda, afinal sagrou-se vencedora do Sundance Film Festival.

Pois hoje, a Apple liberou o primeiro trailer para nós termos um gostinho do que virá por aí.

Dotada de uma voz que seus pais não conseguem ouvir, Ruby (Emilia Jones), de 17 anos, é a única ouvinte de uma família surda — um CODA, Child of Deaf Adults. Sua vida gira em torno de atuar como intérprete para seus pais (Marlee Matlin, Troy Kotsur) e trabalhar no barco de pesca da família todos os dias antes da escola com seu pai e irmão mais velho (Daniel Durant). Mas quando Ruby se junta ao clube do coral da sua escola, ela descobre um dom para cantar e se sente atraída por seu parceiro de dueto Miles (Ferdia Walsh-Peelo). Incentivada por seu mestre de coro entusiasta e apaixonado (Eugenio Derbez) a se inscrever em uma escola de música de prestígio, Ruby se vê dividida entre as obrigações que sente para com sua família e a busca dos seus próprios sonhos.

O filme, que é um remake da produção francesa “A Família Bélier”, tem grande elenco, incluindo a vencedora do Oscar Marlee Matlin (“Filhos do Silêncio”) e os atores Eugenio Derbez (“Como se Tornar um Conquistador”), Troy Kotsur (“Wild Prairie Rose”), Daniel Durant (“You”) e Ferdia Walsh-Peelo (“Sing Street”). O roteiro e a direção ficaram por conta de Sian Heder (“Tallulah”).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.