Turma da Mônica - Lições apresenta Milena, a nova personagem do filme

Novo filme estreia ainda este ano
CAMILA FALCÃO

Turma da Mônica – Lições apresenta sua nova personagem – Milena

O filme Turma da Mônica - Lições apresentou a nova personagem, Milena, interpretada pela atriz Emily Nayara. O Instagram oficial do longa aproveitou que nesta sexta-feira (25) é aniversário dela para divulgar a novidade.

Milena é uma garota meiga, amorosa e apaixonada por animais. No próximo longa-metragem, ela vai ficar amiga da turminha na escola. A personagem estreou nos gibis em 2019 e seus pais são a Doutora Sílvia, veterinária, e o Seu Renato, publicitário. 

Ainda em Turma da Mônica - LiçõesMaurício de Sousa contou que podemos esperar ver novos personagens em carne e osso, como a Pipa e o Zecão, revelados no início do mês. No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond.

A direção do longa é de Daniel Rezende (Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando) e a produção, da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Na trama do novo filme, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. Turma da Mônica: Lições deve estrear ainda esse ano. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.