LED | SPFW N51

Célio Dias, criador da LED (@ed_cd), sempre enxergou a moda como um catalisador de mudanças. Por isso, as peças da marca, feitas no ritmo do slow fashion, costumam vir carregadas com mensagens políticas de resistência e subversão. E agora, em sua sexta participação no @spfw N51, não poderia ser diferente.

A LED abre as portas de sua casa e nos convida a habitar um espaço além do físico, onde a imaginação, os desejos utópicos, e os anseios sexuais podem ser acolhidos. “A Casa LED é esse ambiente múltiplo, que está aqui para dialogar e acolher pessoas”, diz o estilista.

Para garantir liberdade de movimento, respiração e conforto, a coleção traz materiais como seda, linho, moletom, sarja e tecidos tecnológicos. O crochê, marca-registrada de Célio Dias, ganha relevância com técnicas de upcycling e customização. E as três estampas exclusivas, desenvolvidas em parceria com João Vitor Lage e branco.casa, incluem desde elementos do cotidiano, como plantas e animais, até formas abstratas.

Marcam presença na apresentação a Drag Queen @halessiar e os cantores @alicecaymmi, @davisabbag e @bibi.caetano, além de uma música performada pela cantora @daniviiieira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.