Kill Bill 3 teria Uma Thurman e Maya Hawke como mãe e filha, diz Tarantino

Diretor disse que Elle Driver de Daryl Hannah também poderia retornar
CAIO COLETTI

CREDIT: AMY SUSSMAN/GETTY; STEPHANE CARDINALE/CORBIS VIA GETTY

Quentin Tarantino adoraria escalar Maya Hawke, filha de Uma Thurman na vida real, como a filha da Noiva em Kill Bill Vol. 3. O diretor discutiu suas ideias para a possível continuação em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience.

“Eu acho que é uma premissa simples: vamos revisitar os personagens, 20 anos depois, e imaginar que a Noiva e sua filha, Bebe, tiveram duas décadas de paz, mas aí essa paz é estiçalhada. Agora a Noiva e Bebe estão em fuga. A ideia de escalar Uma e sua filha, Maya, é legal para c*ralho para mim“, comentou.

Tarantino fala de um possível terceiro capítulo de Kill Bill há anos, embora afirme também que vai realizar só mais um filme antes de se aposentar. A trama, segundo ele, mostraria a filha de Vernita Green (Vivica A. Fox) tentando se vingar da Noiva por ter matado a mãe.

Reprodução

No entanto, parece que ela não será a única pedra no sapato da protagonista. “Sabe, Elle Driver [personagem de Daryl Hannah] ainda está por aí. Sofie Fatale [Julie Dreyfus] teve seu braço cortado, mas ainda está viva. Todas elas receberam dinheiro da herança de Bill. E, inclusive, Gogo [Chiaki Kuriyama] tinha uma irmã gêmea que podia aparecer“, provocou Tarantino.

Os dois primeiros volumes de Kill Bill, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), foram lançados em 2003 e 2004. Juntos, os filmes arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.