Apple poderá pagar US$1 bi por produtora de “The Morning Show”

Apple está sempre de olho em possíveis novas aquisições e, de acordo com uma nova reportagem do The Wall Street Journal, a companhia está interessada na Hello Sunshine — uma das produtoras mais prolíficas do Apple TV+.

Jennifer Aniston, CEO da Apple, Tim Cook e Reese Witherspoon

Os títulos produzidos pela Hello Sunshine para a Apple incluem “The Morning Show”“Truth Be Told”“My Kind of Country”“Surface” e “The Last Thing He Told Me”. A empresa também assina produções como “Little Fires Everywhere”, do Hulu, e “Big Little Lies”, da HBO.

Muitos devem não saber, mas a Hello Sunshine foi cofundada e é comandada pela atriz Reese Witherspoon, estrela de “The Morning Show”. Além disso, a ex-esposa de Steve Jobs, Lauren Powell Jobs, é uma das maiores investidoras da companhia.

Segundo as informações, a Hello Sunshine estaria em busca de possíveis compradores nos últimos meses e recebeu interesse de vários pretendentes — entre eles a Apple. De acordo com o WSJ, a empresa pode ser avaliada em até US$1 bilhão.

Ainda não há, entretanto, nenhuma confirmação de que a Hello Sunshine será vendida — nem que a Apple será sua compradora. Nesse sentido, a produtora estaria trabalhando com bancos de investimento para explorar suas opções, inicialmente.

Se a Apple de fato comprar a Hello Sunshine, certamente ela poderá ser incorporada ao grande negócio de produção da companhia e se envolver em ainda mais títulos originais do Apple TV+.

VIA MACRUMORS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.