A renovação de uma casa de sonho para criar uma casa de família moderna (tour pela casa)

Uma mistura perfeita entre o novo e o antigo, a Marathon House by Neil Architecture renova uma casa dos sonhos no subúrbio arborizado de Hawthorn East em Melbourne para criar uma casa de família moderna. A Marathon House original foi construída no final de 1800 e reflete o bairro vitoriano em sua estética. A restauração e renovação da casa combinam o amor pelas características históricas que tornaram a estrutura original tão cativante, bem como incorporam soluções inovadoras e inspiradas para criar uma casa de sonho familiar moderna.

O interior da Marathon House é composto por uma série de espaços. As salas da frente foram mantidas para celebrar as características detalhadas e as lareiras. Mais para dentro da casa, a luz atinge os quartos de uma forma que realça a paleta de materiais expansiva. As arcadas desempenham um papel fundamental em toda a narrativa da casa; a arcada vitoriana original na frente da casa dos sonhos foi incorporada à extensão e renovação, vista nas portas de vidro duplo no final do corredor, bem como nas arcadas de tijolos de grandes dimensões no jardim. Reforçando a conexão com a paisagem, os arcos externos um dia serão cobertos pelo verde rico da ivy de Boston.

A Neil Architecture, em colaboração com a Ben Scott Garden Design, desenvolveu um layout para a renovação de uma casa de sonho que incorpora os jardins exteriores, enquadrando-os nos espaços interiores para proporcionar vistas privadas para os jardins. Uma característica fundamental do paisagismo frontal, em consonância com a paisagem verde das ruas, é a grande tamareira que foi realocada para o centro do jardim da casa.

Características clássicas, como a campainha reintegrada da casa original, se misturam bem com os aspectos modernos da Marathon House, sem lutar pelo domínio. Características, incluindo os ladrilhos de cerâmica INAX da Artedomus que veio do Japão ou a bacia de pedestal de mármore escuro da Artedomus, combinam-se com o interior da casa dos sonhos com uma confiança silenciosa. Tijolos reciclados foram usados em toda a renovação para criar uma ilusão envelhecida para a extensão e uma mistura perfeita entre o novo e o antigo da casa dos sonhos, já que cada material considerado fala de volta ao design original antes da renovação.

Marathon House por Neil Architecture vê a renovação de uma casa de sonho para criar uma casa de família moderna.

Para obter mais informações sobre o projeto local:

Instagram – https://www.instagram.com/thelocalpro…
Site – https://thelocalproject.com.au/
Publicação impressa – https://thelocalproject.com.au/public…

Arquitetura e Design de Interiores por Neil Architecture.
Construído por Guild.
Paisagismo por Ben Scott Garden Design.
Estilizado por Karin Bochnik.
Fotografia de Timothy Kate.
Filmado e editado pela Cheer Squad Film Co.
Produção do The Local Project.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.